MENSAGENS PARA REUNIÃO DE PAIS

Espero que gostem das mensagens em apresentação de powerpoint. Outras vocês encontrarão na lateral esquerda do blog – PÁGINAS.

Pais_Maus

Filhos_são_como_Navios

 

5 Respostas

  1. Eu fico encantada com a Educação ,pois ela é o suporte para a formação do caráter dos cidadãos do futuro. Muito obrigada por fazer parte desse mundo com mensagens e ensinamentos que só enriquece a educaçao brasileira.

  2. ai eu acho issso muito bom mais tudo tem seu lado ruim por exenplo eu to procurando uma coisa pra minha mãe sai outra mais que merda

  3. Adorei as mensagens e gostaria de receber mais em meu imail

  4. Adorei as mensagens e gostaria de receber mais em meu imail

  5. Quero agradecer a sua valiosa contribuição para com a Educação, de forma simples, porém atrativa e de informações muito úteis, esta publicação está de parabéns. Precisamos disseminar a verdadeira informação e ao mesmo tempo levar para nossos educandos. Depois desta visita senti-me revitalizado. É bom saber que sempre podemos contar com quem quer fazer a diferença.

    Fabio Marques

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 234 outros seguidores

